terça-feira, 13 de outubro de 2009

Foco Mental

Fui procurar como editar uma postagem no meu blog e, na hora de ler postagem, li paisagem. Ixi, acho que meus oculos que tão mau focados!! Procurei, procurei, e vi que meu problema é de foco mental.
:P

Um comentário:

  1. velha ta com tudo
    Surgiu uma lei;
    Um presidente muito bonzinho colocou
    como prioridade, na saúde da nação , pra não ser
    uma coisa abusiva que colocasse as pessoas num
    constrangimento e não aderir a lei, lançou outra ,
    que sustentasse a primeira.
    Esta lei beneficiaria a profissão mais antiga do mundo,
    as prostitutas .
    Tinha um fila, pra cadastra-se,
    o governo tinha colocado a lei pra organiza as trabalhadoras,
    que não tenha aposentadorias nem carteira de trabalho .
    e era, obrigatório ter esta,se não tivesse,
    não trabalhariam mais no setor,
    no fim da fila está uma velhinha perguntando:
    moça que fila e esta?
    É pra comer laranja vovó!
    Ah eu vou ficar aqui.
    E nisso vem uma sapatona,vê a vovó na fila,e pergunta:
    Até tu vovó, na fila?
    Ah eu não como, mais só chupo!..

    ResponderExcluir